Prémios Lusos lançam briefing digital

lusos_2Já estão abertas as candidaturas para a terceira edição trimestral dos Lusos, Prémios Lusófonos de Criatividade, focada no digital.

As candidaturas estão abertas até ao próximo dia 28, sendo que os interessados em participar deverão apresentar a sua ideia numa prancha explicativa. “O desafio desta vez é no digital e os criativos terão que demonstrar ‘a influência que a literatura tem na vida das pessoas, nomeadamente que aquilo que os jovens lêem durante a sua adolescência vai influenciar quem são na sua vida adulta”, explica a organização dos prémios em nota de imprensa.

Tal como nas edições anteriores, o briefing está dividido em três sub-categorias: estudantes, jovens criativos (menos de 30 anos) e talentos lusófonos (mais de 30 anos). O regulamento e outros detalhes poderão ser consultados no site dos prémios.

Os Lusos, Prémios Lusófonos da Criatividade, nasceram para distinguir trimestralmente o que de melhor é feito nas áreas da publicidade, relações públicas e planeamento de media, nos países de língua oficial portuguesa (Portugal, Angola, Brasil, Cabo Verde e Moçambique). Sempre que uma agência é premiada nestas edições trimestrais está automaticamente a pontuar para o Ranking Lusófono da Criatividade e também para ranking do seu país. No final do ano, serão distinguidas as melhores agências e profissionais na Grande Gala Anual dos Lusos.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal