Prémios Lusos lançam briefing aberto de outdoor

lusos_2A segunda edição trimestral dos Lusos, Prémios Lusófonos da Criatividade, irá contar com um novo briefing aberto dedicado ao outdoor, ao qual podem concorrer gratuitamente todos os profissionais dos países lusófonos.

Os prémios de briefing aberto, que irão decorrer paralelamente aos prémios destinados às agências e são patrocinados pela Chiado Editora, abrangem três categorias distintas: Estudantes (até aos 25 anos), Jovens Criativos (até aos 30 anos) e Talentos Lusos (todos os profissionais com mais de 30 anos).

A segunda edição trimestral dos prémios Lusos tem como tema o outdoor e todos os criativos, tal como as agências, têm até ao dia 20 de Outubro para inscreverem os seus trabalhos. O briefing e o regulamento podem ser consultados no site dos prémios. O júri que irá avaliar os trabalhados é composto por profissionais da criatividade de Angola, Brasil, Moçambique e Portugal.

Recorde-se que os Lusos, Prémios Lusófonos da Criatividade, nasceram para distinguir trimestralmente o que de melhor é feito nas áreas da publicidade, relações públicas e planeamento de media, nos países de língua oficial portuguesa. Na primeira edição trimestral, 32 agências, oriundas de cinco países, foram a concurso com os seus trabalhos criativos.

Artigos relacionados