Prémios Lusos estão de volta

A segunda edição do Festival Anual dos Prémios Lusos arranca hoje no Espaço Novo Banco, em Lisboa. O concurso que premeia a criatividade internacional na comunicação e publicidade nos países de língua oficial portuguesa dará hoje a conhecer os vencedores quadrimestrais.

O festival tem início marcado para as 18h e contará com conferências de Edson Athayde, CEO e CCO da FCB Lisboa, Toto Ellis, Head of Strategy da Droga5 Europe, e Jacques Séguéla, fundador do Grupo EuroRSCG (actualmente Havas).

O dia seguinte arrancará com um painel de discussão em torno do tema “Os novos caminhos da criatividade em Língua Portuguesa”, moderado por Alexandre Duarte, director-geral da Restart e coordenador da Oficina do Porffólio. Os oradores serão Miguel Reis, director criativo da TBWA/Angola, André Duarte, director criativo da DDB Moçambique, Joah Santos, Chief Creative Officer da Nylon, e Steve Colmar, director criativo da Leo Burnett Lisboa.

Tim Vieira, fundador da Special Edition Holding em Angola, e Marco Versolatto, vice-presidente criativo da DM9DDB, também intervirão no festival.

A 2.ª edição do Festival Anual dos Prémios Lusos terminará com a divulgação e entrega dos prémios às agências do ano em cada área de comunicação e também em cada país.

Pode consultar a shortlist do festival aqui. Quem desejar estar presente no evento pode ainda reservar o seu lugar através do geral@premioslusos.

O festival contará com a associação das marcas Licor Beirão, Estrella Dam, Cafés Kaffa, Fruut, Gin66, Água Serra da Estrela, DreamBox Photobooth, Restart, i4DJ, Top Hospedeiras, Gelados Smooy, Lady Bug, Bolas de Praia, Licores Xarão, compotas Meia Dúzia, Split, Everything About Sushi, Empadas de Chaves e Águardente LPS.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva