Prémios Lusos abrem inscrições para a 2.ª edição quadrimestral

Os Prémios Lusófonos da Criatividade já aceitam candidaturas para a 2.ª edição quadrimestral da 2.ª edição anual.

Os Prémios Lusos já estão a receber candidaturas para a 2.ª edição quadrimestral da 2.ª edição anual no site do festival de criatividade que reconhece exclusivamente a criatividade publicitária feita, escrita e pensada em língua portuguesa.

O Prémios organizam-se quadrimestralmente, sendo que no final de cada três edições quadrimestrais realiza-se o grande Festival Anual dos Prémios Lusos, onde são distinguidas as Agências do Ano Lusófonas em cada área da comunicação e também em cada país.

Na sequência da 1.ª edição quadrimestral as agências melhor posicionadas para ser Agência do Ano Portuguesa são: na publicidade a Born (420 pontos) e Ogilvy & Mather (230 pontos); no Digital a Ogilvy One (400 pontos) e a ExcentricGrey (190 pontos); no Design o Atelier 004 (100 pontos); nas Relações Públicas a QI Porto de Ideias (70 pontos); e em Media a discussão está entre a Mindshare (250 pontos) e a Initiative (160 pontos).

Este ano os Lusos irão premiar também a Produtora do Ano, sendo que as produtoras melhor posicionadas neste momento são a Krypton (530 pontos), a Garage (280 pontos) e a Still (180 pontos).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo