Prémios Lusófonos revelam ranking das melhores agências

Já são conhecidas as agências com mais pontos no primeiro quadrimestre da actual edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade. Até este momento, a FCB Lisboa vai à frente na categoria “Publicidade”, logo seguida pela Born e Bang Bang Agency. Em “Design”, por seu turno, a Shift Thinkers lidera, seguindo-se a dq Wonder Why e Bastarda.

Passando para “Media”, a Mindshare surge em primeiro lugar e de forma isolada, segundo avança a organização da competição. A YoungNetwork está em primeiro lugar em “Comunicações Relações Públicas”, à frente da Corpcom.

Na categoria “Digital”, a Loba.cx, Mosca Digital e Reprise ocupam as primeiras posições, respectivamente. Já no que respeita a “Produtora”, é a Show Off Films que lidera, seguida pela Brocinema e Krypton. Por fim, em “Ativação e Eventos”, a Say Yes to Happiness é rainha, com a AM Events Production & Brand Consulting logo atrás.

A revelação do ranking do primeiro quadrimestre surge acompanhada pela abertura de inscrições para o segundo quadrimestre do biénio 2018/2019.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Tem dificuldade em encontrar espaços para conferências? Há salas renovadas em Lisboa.
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040