Prémios Lusófonos da Criatividade fecham painel de oradores

Já são conhecidos todos os oradores da próxima edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade, marcada para 25 de Junho. Jurgita Biceika, head of Sales da Euromonitor Internacional para a Europa Central, de Leste e Norte, tem viagem marcada para Lisboa.

Recorde-se que a Euromonitor é uma provedora independente global de inteligência estratégica de mercado, tendo como missão o estudo das tendências da comunicação e do perfil dos consumidores.

«Sendo a Euromonitor umas das empresas mais conceituadas na área da análise estratégica de data e dada a sua importância na concepção de campanhas criativas e, simultaneamente eficazes, Jurgita foi uma escolha natural para ingressar o painel de oradores», afirma Ana Firmo Ferreira, CEO & co-founder do Lisbon Awards Group, grupo que integra os Prémios Lusófonos da Criatividade.

Jurgita Biceika junta-se a Alessandro Beda, Rafael Pintaguy, Mário D’Andrea e Chris Thomas no painel de oradores do evento, que marca também o encerramento do biénio 2017/2018 da competição.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift