Prémios Lusófonos da Criatividade abrem inscrições para o biénio 2021/2022

Estão abertas as inscrições para o 1.º Quadrimestre do biénio 2021/2022 dos Prémios Lusófonos da Criatividade. O Lisbon Awards Group anuncia hoje que as marcas, agências e produtoras interessadas em colocar os seus trabalhos sob o escrutínio dos jurados desta competição podem fazê-lo a partir de agora.

«Passámos quase dois anos de angústia no sector dos eventos. Mas felizmente conseguimos dar a volta e estamos aqui novamente prontos para festejar presencialmente a criatividade feita e pensada em língua portuguesa. Não poderíamos estar mais contentes e orgulhosos», comenta Ana Firmo Ferreira, CEO do Lisbon Awards Group, adiantando que o evento voltará a ter uma edição presencial.

A cerimónia de entrega de prémios está marcada para 22 de Dezembro, em local ainda a anunciar, embora seja já conhecido o tema: “Lusos ao Vivo e a Cores”.

As inscrições para a IX edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade terminam no dia 3 de Dezembro. Os projectos inscritos até ao dia 15 de Outubro poderão usufruir de um desconto de early-crow de 25%.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...