Prémios da Liga Inglesa de futebol decidem-se no Facebook

O Facebook anunciou o lançamento dos “Facebook Football Awards”, prémios que reconhecerão, entre outros, o melhor jogador da Liga Inglesa de futebol (Premier League) ao longo da época 2014/2015, cabendo aos fãs essa decisão.

A iniciativa permitirá aos fãs decidirem ainda os vencedores dos prémios de diversas categorias, como “Melhor Jovem Jogador do Ano”, “Melhor Clube da Premier League do Ano” e “Melhor Treinador do Ano”.

Os fãs estão também convidados a seleccionar os melhores onze jogadores do ano para o prémio de “BT Sport Melhor 11 do Ano”. O prémio de “Mirror Football Melhor Fã do Ano” irá destacar os fãs mais entusiastas e o vencedor será eleito pelo público.

«Os Facebook Football Awards são os únicos prémios que celebram a Premier League, onde os fãs em todo o mundo têm o poder de decidir quem merece ser premiado pelo seu desempenho ao longo da época. É isso que os “Facebook Football Awards” representam. Queremos dar aos milhões de fãs de futebol no Facebook a oportunidade de partilharem o seu conhecimento e amor pelo jogo, ao celebrar o reconhecimento dos jogadores, clubes e fãs», refere Glenn Miller, do Facebook Sports Partnerships.

As votações poderão ser realizadas na página de Facebook da iniciativa e através das páginas do Mirror Football e BT Sport até dia 11 de Maio. Os vencedores serão anunciados dia 26 de Maio, numa cerimónia transmitida em directo pela BT Sport 1. O evento será também transmitido no Facebook e em Mirror.co.uk.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)