Prémios à Eficácia batem recorde de finalistas

A 12ª edição dos Prémios à Eficácia está a ser marcada pelo número mais elevado de sempre de casos finalistas. Ao todo, são 91 os trabalhos nomeados nas 14 categorias a concurso, sendo que o maior número de casos pertence a “Alimentação e Bebidas”, “Activação e Patrocínios”, “Comunicação Institucional” e “Utilização Criativa de Meios”. A categoria com menos finalistas é “Internacionalização”.

O júri da edição deste ano, liderado por Teresa Lameiras, directora de Marketing da Seat Portugal, analisou 110 casos para seleccionar os finalistas. Perante o recorde superado, Manuela Botelho, secretária-geral da APAN, considera que «definitivamente, a preocupação com a eficácia da comunicação é uma constante para os anunciantes e para as agências», o que tornou mais difícil a tarefa do júri.

Já Pedro Loureiro, partner do Grupo Consultores, acredita que o número crescente de casos em competição faz antecipar «uma gala única e de excelência, onde celebramos a demonstração da eficácia e o que de melhor se faz em Portugal».

Os Prémios à Eficácia realizam-se a 24 de Novembro, na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, com o patrocínio da Cemusa, Filmbrokers, GfK IOL e TVI. A Organização está a cargo da APAN e do Grupo Consutores.

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