Prémios à Eficácia 2016 arrancam hoje

As candidaturas para a 12ª edição dos Prémios à Eficácia da Comunicação abrem hoje e prolongam-se até 30 de Junho. Estão a concurso 14 categorias, desde “Alimentação e Bebidas” a “Telecomunicações e Media”, “Internacionalização” e “Activação e Patrocínios”.

Organizado pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e pelo Grupo Consultores, o evento apresenta um leque diversificado de categorias para que a indústria se possa rever nelas. O objectivo é, como nas edições anteriores, premiar o que de melhor se faz em Comunicação em Portugal.

«Estamos na 12ª edição mas mantemos-nos fiéis ao propósito e ao princípio que está na génese dos Prémios à Eficácia, chegar a todos os que fazem parte desta indústria e reconhecer a excelência da comunicação nas suas diferentes vertentes, e com todas as plataformas que estão hoje à disposição das marcas. Ano após ano, os desafios renovam-se, mas a eficácia mantém-se como pilar na comunicação», refere Manuela Botelho, secretária-geral da APAN.

Já Pedro Loureiro, do Grupo Consultores, realça, em comunicado, que está confiante de que «com a diversidade e o talento que se têm evidenciado no mercado da comunicação em Portugal este ano», a próxima edição será «muito interessante».

O painel de jurados dos Prémios à Eficácia 2016, que são patrocinados pela Cemusa, Filmbrokers, GfK, M80 e TVI, conta com Teresa Lameiras (directora de Marketing e Comunicação da Seat e presidente do júri), Catarina Vasconcelos (directora-geral da LPM), Filipa Montalvão (partner da White), Filipa Remígio (Marketing & Commercial director da Artsana), Gonçalo Bernardes (head of Brand Building Laundry da Unilever Jerónimo Martins), João Nuno Pinto (director de Marketing Portugal e Espanha da Sumol Compal), José Manuel Oliveira (chief executive officer da MediaMonitor), Luís Filipe Costa (director de Marketing do Santander Totta), Maria do Carmo Silveira (directora de Planeamento Estratégico da Young & Rubicam), Pedro Batalha (partner da Fullsix), Patrícia Tavares (professora auxiliar do ISEG) e Sandra Alvarez Baptista (managing director da PhD).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?