Preferia Licor Beirão a mais um pijama?

Os pijamas e meias que as tias e avós oferecem todos os anos – se seguirmos os estereótipos – podem ter um final mais feliz do que o fundo do armário. Este Natal, os portugueses vão ter a oportunidade de trocar os presentes de que não gostaram por uma garrafa de Licor Beirão, sendo que os presentes serão, depois, entregues a uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS).

As trocas terão início a 26 de Dezembro, dia em que será possível submeter as prendas indesejadas na plataforma que o Licor Beirão criou para o efeito. Os utilizadores vão poder escolher, por entre um conjunto pré-definido, qual a IPSS a que pretendem oferecer o seu presente. Caso a IPSS aceite a troca, será entregue uma garrafa de Licor Beirão como agradecimento.

A campanha, com criatividade d’O Escritório, está a ser apresentada através de um vídeo em que a marca explica, primeiro, como de deve aceitar os presentes de que não se gostou: “Recebes o presente que a tua tia te deu, fazes a cara que tens a fazer, agradeces e vai a www.preferiabeirão.pt”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)