Precisa de um café durante o Web Summit? A Delta oferece

Pelo quarto ano consecutivo, a Delta Cafés e a Delta Q acompanharão os participantes do Web Summit em Lisboa. Enquanto café oficial do evento, irão assegurar que todos os empreendedores, investidores e demais presentes se mantêm despertos ao longo de quatro dias intensos de apresentações e debates.

“Esta cimeira tecnológica tem-se revelado uma excelente plataforma para apresentação e lançamento das novidades tecnológicas do Grupo Nabeiro – Delta Cafés”, segundo é sublinhado em comunicado. Nos vários pavilhões onde o Web Summit se realiza – entre FIL e Altice Arena – haverá café disponível a qualquer momento.

Todos os anos, a Delta e a Delta Q têm apresentado novos serviços ou produtores inovadores durante o Web Summit. Em 2016, a Delta Q deu a conhecer o Qoffee Qar I, um robô que circulava pelo recinto a servir cafés. No ano seguinte, apresentou a tecnologia RISe, um sistema de extracção de café que funciona de baixo para cima.

Já no ano passado, a Delta Q chegou ao Web Summit na companhia do WalQ (na foto), um dispositivo móvel ultra-compacto que permite extrair café em cápsula em movimento. Com total autonomia energética, o sistema foi desenvolvido pelo Centro de Inovação do Grupo Nabeiro (Diverge) em parceria com a 2East.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Produção de carros em outubro quase nos 15%