A PR Gate anunciou a integração de Filipa Serejo como Diretora de Clientes, numa fase de expansão e consolidação da sua atividade no mercado da comunicação.
Com mais de duas décadas de experiência, Filipa Serejo construiu um percurso que atravessa o jornalismo, a comunicação institucional e a consultoria estratégica. Iniciou a carreira na área da informação, destacando-se ao longo de cerca de 17 anos como jornalista na TVI, onde trabalhou em áreas como investigação e grande reportagem.
Nos últimos anos, tem desenvolvido atividade como consultora sénior de comunicação, com intervenção em setores como política, corporate, justiça, saúde, educação e ambiente. Entre as suas áreas de especialização estão a assessoria mediática, a definição de estratégias de comunicação e a gestão de crise em contextos de elevada complexidade.
Para Joana Branquinho, a entrada da nova diretora representa um reforço estratégico da equipa. “A experiência em contextos de elevada pressão, aliada a uma visão estratégica da comunicação, vem reforçar a nossa capacidade de resposta e a qualidade do serviço que prestamos aos nossos clientes”, afirma.
Já Filipa Serejo sublinha o momento vivido pela agência: “É com grande motivação que abraço este desafio na PR Gate, uma agência em crescimento acelerado, com uma equipa com enorme potencial para contribuir para o sucesso dos clientes”.














