Power.me carrega o telemóvel e… divulga campanhas

Ir a um restaurante e ficar sem bateria não será cenário estranho para muitas pessoas. Em circunstâncias como estas, qual a solução? Para quem não anda sempre com o carregador atrás, há pelo menos 50 espaços na Grande Lisboa preparados para dar resposta a este problema.

Com a ajuda do Power.me, permitem que os clientes devolvam a vida aos seus telemóveis ao mesmo tempo que ficam a conhecer as novidades de algumas marcas. É que o Power.me é um dispositivo que activa campanhas publicitárias com vídeo e imagem ao mesmo tempo que carrega as baterias.

Nuno Campos, responsável pelo Power.me, acredita que comunicar já não é suficiente: é necessária «uma experiência interactiva com o meio de publicidade que capta de modo mais eficaz a atenção do público-alvo e o Power.me permite essa interacção, garantindo mais tempo de exposição da marca face a outros canais de publicidade».

Desenvolvido pela Cognitive Technologies, este equipamento  deverá aumentar para 100 o número de restaurantes e bares em que está presente até ao final deste ano – actualmente, pode ser encontrado em espaços como Este Oeste, La Paparucha, Cervejarias Dote, Grupo SushiCafe e Grupo Espumantaria. Além de telemóveis, também suporta tablets.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber