Póvoa de Varzim acolhe mercado sustentável

Está a chegar o primeiro mercado sustentável da Póvoa de Varzim. Pelo menos é essa a garantia deixada pela organização do Mercadim, evento que irá reunir mais de 15 marcas de produtos alimentares, artigos de cuidados pessoais e domésticos, entre outros.

Marcado para os próximos dias 25 e 26, o Mercadim apresenta-se como um mercado ecológico e vegan e pretende ser uma alavanca no sentido de tornar a cidade mais consciente, tanto a nível ambiental como social. Além da vertente dedicada à comercialização de produtos e serviços, o evento conta também com uma programação recheada de actividades didácticas e animação para toda a família.

Quanto à comunicação de tudo o que irá acontecer, a Verdim, associação ambiental responsável pela promoção do Mercadim, quis garantir que a mesma linha de sustentabilidade era seguida: os diversos suportes utilizados têm por base materiais reutilizados ou reciclados.

O Mercadim irá ocupar o espaço Fortaleza da Nossa Senhora da Conceição durante dois dias, a partir das 10h. A entrada é gratuita.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?