Pousadas de Portugal propõem pequeno-almoço à portuguesa

A nova oferta de pequeno-almoço das Pousadas de Portugal dá pelo nome de “Pousadas Breakfast” e inclui produtos portugueses, adaptados consoante a região. Queijos, enchidos certificados, compotas caseiras, mel regional e iogurtes naturais e frescos são algumas das opções que poderão ser acompanhadas por uma variedade de pães, com destaque para a broa de milho.

O “Pousadas Breakfast”, ainda que varie de local para local, conta também com sumo de laranja natural, fatias douradas, pastéis de nata e o Bolo Real, receita conventual que tem ocupado um lugar importante nas cozinhas das pousadas. Os hóspedes, mas também visitantes, podem prova-lo já a partir de 1 de Novembro.

São 24 as Pousadas de Portugal em que é possível encontrar o novo pequeno-almoço que promete fazer frente aos já típicos “Continental Breakfast” e “English Breakfast”. Segundo a marca, o “Pousadas Breakfast” resulta da experiência e análise do que os hóspedes mais valorizam na primeira refeição do dia.

Frederico Costa, administrador das Pousadas de Portugal, explica que «o pequeno-almoço é um dos momentos mais referenciados na estadia global de um hotel e é usufruído por todos os hóspedes, uma vez que este serviço está compreendido no valor das estadias». Para o responsável, a nova oferta é uma oportunidade para cada pousada rever os atributos que as distinguem e proporcionar uma experiência diferenciadora.

«Temos como expectativa que este tipo de iniciativas contribua para valorizar a importantíssima componente da gastronomia das Pousadas de Portugal, sem dúvida a mais relevante rede de restaurantes de gastronomia nacional no País», conclui Frederico Costa em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã