Pousadas de Juventude apostam em hóspedes estrangeiros

Vakantiebeurs (Utrecht), CMT (Estugarda), The Adventure Travel Show (Londres) e FITUR (Madrid) são algumas das feiras de turismo por onde as Pousadas de Juventude passaram recentemente. A aposta nas feiras é consequência da ambição da rede hoteleira para este ano: aumentar a visibilidade das pousadas junto do público estrangeiro.

«Queremos reforçar o cariz internacional das Pousadas de Juventude. Reforçar o intercâmbio de nações em Portugal e fazer das Pousadas de Juventude centros de multiculturalidade», explica Nuno Chaves, presidente da Movijovem.

Os próximos destinos, já no mês de Março, serão a BTl, em Lisboa, e a ITB, em Berlim. Nestas viagens, a Movijovem está a aproveitar para dar a conhecer a sua rede a jornalistas, operadores, responsáveis governamentais e associações congéneres.

Actualmente, os estrangeiros correspondem a 32% do total de hóspedes das Pousadas de Juventude. As nacionalidades que se destacam são a espanhola, francesa, alemã, brasileira, italiana, britânica, polaca e holandesa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão