Poupança no Montepio vale bilhete para o Nos Alive

Os bilhetes e passe para o Nos Alive podem ter esgotado mas são muitas as marcas que têm entradas para oferecer. A Associação Mutualista Montepio (AMM) é uma delas, sendo que irá premiar com um bilhete diário os jovens que decidirem aderir a um produto de poupança.

Rita Pinho Branco, directora de Comunicação, Marketing e Canais da AMM, explica que o objectivo da acção é «comunicar com jovens e adultos entre os 25 e os 45 anos de idade», partilhando, em simultâneo, «uma mensagem de forte incentivo à poupança e protecção». Em comunicado, a responsável acrescenta que esperam também «demonstrar que é possível associar estas dimensões ao lazer, bem-estar e diversão».

A acção, desenvolvida pela J.Walter Thompson e MEC, está a decorrer sob o mote “Juntos Vivemos o Nos Alive” e está presente no site da AMM, Facebook, Google GDN e YouTube.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Novas contratações reforçam a LLYC
Automonitor
Bentley Flying Spur com novo acabamento Blackline