Portugueses querem Uber em Portugal

Apenas 9% dos portugueses que não utilizam os serviços da Uber não concordam com a presença da empresa no País. Paralelamente, 99% dos utilizadores concorda com a operação da Uber em Portugal. Estes são os principais resultados de um estudo levado a cabo pela Centro de Estudos Aplicados da Católica Lisbon School of Business and Economics.

Tendo como objectivo conhecer a percepção dos consumidores portugueses relativamente à Uber, foram inquiridas 600 pessoas, das quais metade utiliza o serviço. Dos que não utilizam este serviço de transporte, 70% concorda que a Uber trabalhe em Portugal.

Adicionalmente, 96,7% dos utilizadores frequentes e 98,7% dos utilizadores não frequentes concordam que a marca Uber inspira confiança. O estudo revela ainda que mesmo entre os não-utilizadores, 36,3% tem a mesma opinião.

Quanto ao serviço prestado, 98% dos utilizadores frequentes e 98,7% dos utilizadores não frequentes concordam que a qualidade do serviço Uber é elevada. Este dado vai ao encontro da opinião também generalizada de que o serviço Uber parece ser mais de confiança do que o serviço de táxi, já que 94,7% dos utilizadores concordou com esta afirmação.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Fidelidade promoveu mais uma edição do encontro Pensar Maior
Automonitor
Das cinzas à estrada: O renascer de um Lamborghini Huracán