Portuguese Makers muda-se para o centro de Lisboa

Começou em Cascais há dois anos, seguiu para o Porto e agora está de malas feitas para Lisboa. A Portuguese Makers vai ocupar o Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras, nos próximos dias 30 e 31.

A nova edição, além de uma nova morada, apresenta um formato diferente daquilo a que os visitantes poderão estar habituados. Uma das grandes novidades deste ano é a parceria com a Toino Abel, através da qual serão desenvolvidos workshops de criação de cestas de verga personalizadas.

«Para esta edição quisemos trazer um material há muito solicitado pelos nossos participantes. Estamos muito entusiasmados e temos a certeza de que irão sair objectos muito originais», conta Vasco Braga da Costa, co-fundador da Portuguese Makers. Todos os anos, a feira tenta juntar amadores e profissionais de técnicas de produção nacional, dando a conhecer a história de algumas marcas.

No caso da Toino Abel, as malas de junco feitas à mão estão na base de todo o trabalho desenvolvido – que já chamou a atenção de revistas internacionais de moda como Vogue, Brigitte e Elle. Será também este o ponto de partida para o desafio lançado aos participantes: criar uma edição especial a ser colocada à venda na loja do museu do reservatório.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Os 10 Ferrari em exemplar único no Mundo