Portuguesas GFoundry e Tripaya a caminho de Silicon Valley

A competição HandsOn Startup Tour Europe 2016 escolheu nove startups para financiar e levar a Silicon Valley – duas delas são portuguesas. A GFoundry e a Tripaya fazem parte do leque restrito de projectos que se conseguiram destacar por entre mais de 400 candidaturas de oito países europeus.

Os nove vencedores terão acesso a 1,25 milhões de euros em financiamento, garantido pela Partech Ventures e Lemonblood, e ainda uma semana em Silicon Valley, nos Estados Unidos da América, para encontros com investidores, incubadoras, outras startups, potenciais parceiros e clientes.

A GFoundry é uma plataforma de digital engagement, “focada em promover a produtividade, motivação e retenção dos colaboradores da empresa através da utilização de dinâmicas de jogo em contexto empresarial”, segundo explica em comunicado. Já a Tripaya consiste num motor de busca que apresenta voos e estadias de acordo com os interesses e o orçamento de cada utilizador, criando viagens à medida.

Além das duas vencedoras portuguesas, a HandsOn Startup Tour Europe 2016 seleccionou ainda a Mellow Board (Alemanha), Toposen (Alemanha), SmartPixels  (França), AID:Tech  (Reino Unido), Servicelovers\ (Dinamarca), Tiimo  (Dinamarca) e Karma (Suécia).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva