Portuguesa Sales Engine Online reforça no Brasil

A Sales Engine Online (SEO), agência portuguesa de marketing e vendas online, fechou contratos com seis novas empresas no mercado brasileiro, que vale já cerca de 30% da sua facturação. Entre os clientes encontram-se a seguradora Porto Seguro, a EF Englishtown, a Editora Globo, a Intermedium e o portal Bom Negócio. Nomes que se juntam a empresas como a Vivo, operadora de comunicações móveis líder no Brasil, e ao portal de emprego Catho.

O serviço da SEO tem por base a performance, o que significa que a agência é remunerada pelos resultados que gera aos anunciantes. Neste modelo, explica a agência em comunicado, é a própria SEO que assume o investimento em suportes, como sites e banners, e meios na internet, como publicidade em portais, sites, redes sociais e motores de busca.

Contando, actualmente, com 16 colaboradores, a SEO teve em 2011 um volume de vendas de 1,2 milhões de euros. Este ano, as expectativas da agência apontam para os três milhões de euros, 60% dos quais com origem no Brasil e em Espanha.

 
Artigos relacionados