Portuguesa RealFevr escolhe Iker Casillas para embaixador

A startup portuguesa RealFevr tem nos planos a internacionalização. Para a ajudar nesta missão conta com Iker Casillas, futebolista espanhol a jogar no FC Porto e que assume o papel de embaixador global da marca.

«A missão da RealFevr sempre foi criar a melhor e mais emocionante experiência de Fantasy do mundo. Acabámos de lançar nova imagem, novas funcionalidades e continuamos a surpreender o mercado, agora com a ‘contratação’ de Iker Casillas, um ícone que partilha, na íntegra, os valores da marca», explica André Viana, co-owner & executive chairman da RealFevr.

O mesmo responsável adianta ainda, em comunicado, que Iker Casillas foi a primeira opção assim que começaram a pensar em quem poderia representar a startup a nível mundial. «É uma figura transversal, universal, que tem uma grande ambição e uma enorme vontade de conquistar tudo aquilo a que se propõe», conta.

Iker Casillas, por seu turno, admite ter curiosidade relativamente a este tipo de plataformas e que a RealFevr tem uma «visão para o futuro que as outras não têm».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
CTO da Altice Portugal distinguido como «Inovador do Ano»
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR