Portuguesa NextBITT distinguida pela Microsoft

A NextBITT foi eleita parceira do ano pela Microsoft Portugal, tendo recebido o prémio Country ISV of the Year. A distinção é entregue, todos os anos, ao parceiro que mais se destacou em cada país onde a Microsoft tem uma presença directa.

A tecnológica portuguesa foi reconhecida, ontem, durante o evento Inspire, o maior encontro anual de parceiros da Microsoft e que está a decorrer até amanhã em Washington D.C. (EUA). Os finalistas e vencedores foram seleccionados por entre cerca de três mil nomeações recolhidas em 115 países, explica a NextBITT em comunicado, sendo que é avaliado o empenho das empresas para com os seus clientes e o impacto das soluções em cada um dos mercados. Também a utilização exemplar de tecnologias Microsoft é tida em conta.

A NextBITT é uma empresa especializada em soluções avançadas de gestão de activos e segundo André Calixto, partner da tecnológica, o prémio «demonstra bem as competências tecnológicas das soluções desenvolvidas». O responsável acrescenta que o galardão «surge num momento de crescimento extraordinário da empresa, que é sustentado pela capacidade em implementar projectos desafiantes e complexos através de soluções originais e inovadoras».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Trotinetes elétricas: guia para circular em segurança