Portuguesa FIM é a produtora oficial do Rock in Rio

A história que junta a Forever in Movies (FIM) ao Rock in Rio começou a desenhar-se no ano passado, quando a produtora portuguesa acompanhou a edição lisboeta do festival. Agora, voa para o Brasil a propósito do próximo Rock in Rio na sua cidade-berço para fazer a cobertura especial para Portugal.

Além disso, a produtora assume o título de produtora oficial do Rock in Rio Lisboa 2020, assegurando conteúdos exclusivos tanto para o Brasil como para Portugal. A parceria tem a duração de dois anos e prevê a produção de todo o conteúdo proprietário da marca sobre as diversas áreas de actuação do Rock in Rio.

«Após uma primeira colaboração na edição de 2018, da qual resultaram mais de 50 filmes, ter o Rock in Rio a escolher novamente a FIM para mais duas edições, entre as quais uma edição internacional, é a prova do valor e diferenciação que a FIM consegue aportar aos projectos que desenvolve, e que tem ditado a nossa afirmação no mercado nacional e internacional», afirma Rui Malvarez, founder da FIM.

Neste âmbito, a produtora já desenvolveu também os conteúdos audiovisuais de iniciativas como Galp Music Valley Sessions, Worten Game City e Celebration – que levou nomes como Ivete Sangalo e James à Torre de Belém.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift