Português nomeado vice-presidente de associação de mystery shopping

Luís Duarte, general manager da More Rersults, é o nome escolhido para assumir o cargo de vice-presidente da Mystery Shopping Professionals Association (MSPA) Europa-África. O profissional português desempenhará este papel a partir deste mês e por um período de dois anos.

Actualmente, com mais de 450 empresas de várias partes do planeta, a MSPA é uma associação dedicada ao Customer Experience. Promove formações, estudos de mercado e networking, além de estabelecer métricas para a avaliação da experiência vivida pelos consumidores. A vice-presidência da MSPA é decidida por eleição, com votação do corpo directivo composto por 15 membros de países europeus e africanos.

Ao integrar a liderança da associação, Luís Duarte tem como missão – ao lado da sua equipa – proporcionar aos membros mais know-how e ferramentas de aprendizagem. Deve ainda ajudar a fazer crescer o número de empresas na lista de membros.

Ao todo, seis companhias portuguesas fazem parte da MSPA. Entre os benefícios de integrar a associação estão o acesso a uma network mundial de partilha de boas práticas e inovações.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)