Portugal vence 7 prémios nos Iberian Festival Awards

Foram revelados ontem à noite os vencedores da segunda edição dos Iberian Festival Awards e o balanço é positivo para Portugal, em termos de galardões ibéricos: três prémios entregues pelo júri e quatro pelo público. Os eventos, empresas e músicos portugueses contavam com perto de 130 nomeações em 10 categorias.

No que respeita aos prémios atribuídos pelo painel de jurados, Portugal foi vencedor na categoria referente ao melhor fornecedor de serviços com a Fahr 021.3 a levar o troféu para casa. Segue-se o festival FMM Sines como detentor do melhor programa cultural e o Bons Sons pela melhor hospitalidade e recepção.

Nas categorias decididas pelo público, via votação online, Portugal destaca-se na categoria de melhor festival de média dimensão graças ao Festival Med. A lista de vencedores inclui ainda o Bons Sons com o melhor alinhamento, o Lisboa Dance Festival enquanto melhor festival indoor e os D.A.M.A. na categoria referente à melhor actuação ao vivo de um artista nacional.

A terceira edição dos Iberian Festival Awards fica desde já marcada para Março do próximo ano, integrada no Talkfest – International Music Festivals Forum.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift