Portugal tem um dos melhores MBAs do mundo

O The Lisbon MBA integra o ranking do Financial Times de melhores MBAs executivos do mundo, ocupando o lugar 85. É o único programa português a figurar na lista, situando-se precisamente entre o MBA da Vanderbirlt University: Owen e o da Edhec Business School.

O The Lisbon MBA é um programa desenvolvido em parceria pela Lisbon School of Business and Economics (Católica-Lisbon) e pela Nova School of Business and Economics (Nova SBE). Além de ser o 85.º melhor do mundo, é o 43.º melhor da Europa.

Desde 2015, este MBA executivo português já subiu 14 lugares, a nível global. “Esta subida é explicada, em grande parte, pelo progresso na carreira dos ex-alunos, nomeadamente uma subida salarial pós-MBA de 60% e um salário médio pós-MBA de 136.687 dólares”, segundo é explicado em comunicado.

Os primeiros lugares do ranking são ocupados pelos MBAs executivos da Kellog/HKUST Business School, EMBA-Global Asia: Columbia/HKU/LBS, Tsinghua University/Insead, EMBA-Global: Columbia/LBS e Trium: HEC Paris/LSE/ NYU Stern.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Tem problemas com a entidade empregadora? Fique a saber onde os pode resolver
Automonitor
Elon Musk e os problemas com as janelas dos carros