Portugal recebe hoje nova consultora de gestão

Manuel Lopes da Costa, Pedro Duarte António e André Santos Ferreira são os três nomes por detrás da mais recente consultora de gestão a entrar no mercado português, a multinacional BearingPoint.

A consultora tem licença para operar em Portugal e é a única com licença para operar em todos os países africanos de língua oficial portuguesa, segundo avança Manuel Lopes da Costa. Na sua equipa constam ainda consultores com vários anos de experiência e especialistas nas várias indústrias.

A BearingPoint considera que a entrada em Portugal representa um «investimento nacional e estrangeiro importante para a nossa economia num sector que tem vindo a ser um dos maiores recrutadores de jovens talentos nacionais saídos das mais prestigiadas faculdades nacionais de engenharia, gestão e economia».

Para Manuel Lopes da Costa, as mais-valias da BearingPoint face às restantes consultoras que estão no mercado passam, entre outras, pela expertise que tem nas áreas dos serviços financeiros ou sector automóvel, e também pela oferta de software desenvolvido na área de Solutions da multinacional, «algo que não existe nas outras que estão no mercado».

A BearingPoint presta serviços de consultoria em tecnologias e corporate finance em 22 países. No ano passado, registou um volume de negócios de 563 milhões de euros nos mercados europeus e espera duplicar este valor até 2020.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)