Portugal já tem canal de TV dedicado a videojogos

A plataforma global Machinima aventurou-se no mundo da televisão e o resultado já pode ser encontrado na grelha da Meo. De acordo com a AMC Networks International Iberia, responsável por trazer a marca para Portugal, este é o primeiro canal inteiramente dedicado a videojogos disponível no mercado português.

A Meo é, para já, a única operadora de televisão a transmitir os conteúdos do Machinima, sendo que o canal pode ser subscrito por 2,99 euros mensais. Os fãs de videojogos podem ainda optar por aceder aos conteúdos via website ou aplicação para Android e iOS. Neste caso, os utilizadores podem assistir aos conteúdos mediante um custo anual de 29,99 euros.

Entre os conteúdos exclusivos disponibilizados pelo Machinima, destaque para séries originais como “Street Fighter: Ressurrection” e “Transformers: The Combiner Wars”. Os espectadores podem também assistir a “The Bacca Chronicles” e ao reality show “Training Camp”.

Eduardo Zulueta, presidente da AMC Networks International Iberia e Latin America, revela que este é o primeiro canal SVOD com serviço multiscreeen do grupo em Portugal. Em comunicado, avança ainda que prevêem contar, para breve, com parcerias com outras operadoras.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040