Portugal já elegeu representantes para o Festival ADCE

O Clube Criativos de Portugal (CCP) lançou o apelo e os jovens criativos responderam: analisadas todas as candidaturas à edição deste ano da competição High Potentials, André Peixoto e João Araújo foram os nomes que mais se destacaram. Como resultado, terão oportunidade de representar Portugal no Festival ADCE, marcado para Novembro em Barcelona.

André Peixoto é motion designer e video editor no canal TV Eleven Sports e João Araújo é designer e director de Arte júnior na Havas. No ADCE, serão desafiados a conhecer outros jovens talentos e a trocar experiências com a elite da indústria europeia, tal como sublinha o CCP. Tanto a viagem como a estadia são asseguradas pelo clube.

Para já, André Peixoto e João Araújo são os únicos portugueses com presença confirmada, mas outros criativos terão a mesma possibilidade. Abrem em breve as inscrições para o festival, sendo que serão aceites apenas os profissionais cujos portefólios passem no crivo da direcção do ADCE – da qual também o CCP faz parte.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP