Portugal é destino preferencial da American Express

AM EXPA American Express lançou a campanha “Experience Portugal”, uma iniciativa internacional que visa promover Portugal junto dos clientes da marca norte-americana.

No âmbito desta campanha, a American Express assinou parcerias com cerca de 100 empresas em Portugal, as quais disponibilizarão mais de 300 ofertas, tais como vantagens, benefícios e descontos em produtos, serviços ou experiências.

«O facto de a American Express ter escolhido Portugal como destino preferencial é para nós motivo de orgulho e prova, não só, uma oferta de turismo ímpar que o nosso país representa mas também a excelente aceitação que esta marca detém em Portugal. No fundo, com esta campanha é nosso propósito atrair clientes internacionais para que conheçam e desfrutem da oferta Portugal», afirmou Rita Lourenço, responsável de Cartões e Meios de Pagamento no Millennium bcp, banco que representa a American Express em Portugal desde 1995.

A campanha internacional, que decorre até 15 de Setembro, está a ser difundida por cerca de duas dezenas de países espalhados por todo o mundo. De entre dos cerca de 100 parceiros desta iniciativa contam-se os grupos hoteleiros Pestana, Tivoli, Chiado Hotel e Sana, a Fundação Serralves, a Casa Fernando Pessoa, a Christofle, a Clínica do Tempo, Marc Jacobs, BCBG Max Azria, Karen Millen, Loja das Meias, Nuno Gama, Furla, os restaurantes Eleven, Olivier, Casa Velha e o Autódromo Internacional do Algarve.

Artigos relacionados