Portugal diz Brelcome ao Reino Unido

Com a saída do Reino Unido da União Europeia cada vez mais próxima, Portugal não quer perder a visita dos turistas de terras de Sua Majestade. Por isso, reformulou a expressão Brexit e transformou-a em Brelcome. A combinação das palavras “Britain” e “Welcome” serve para dar as boas-vindas aos britânicos, mesmo depois da separação da comunidade.

“Por vezes, a vida prega pequenas partidas e traz algumas mudanças. Mas existem algumas coisas que permanecerão iguais. Vocês são uma parte da nossa história e juntos, como aliados, mudámos o rumo do mundo. Nenhuma fronteira nos irá separar”, escreve a plataforma Visit Portugal no seu site.

Da responsabilidade do Turismo de Portugal, a plataforma está a lançar uma campanha que visa mostrar ao Reino Unido que continuará a ter a areia, as ondas, os sabores e o pôr-do-sol da praias e terras portuguesas.

Para quem tem dúvidas relativamente a viajar para Portugal após a saída da União Europeia, a Visit Portugal criou uma secção no site especialmente sobre o tema. De acordo com a informação disponibilizada, o Governo português preparou um conjunto de medidas para tornar a transição o mais suave possível, desde isenção de visa para viagens até 90 dias à criação de filas específicas para o controlo de passaportes britânicos nos aeroportos.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020