Portugal distinguido na Índia

PTpremioIndianoPortugal foi considerado na Índia o destino internacional mais marcante nas áreas da arte e da cultura, no âmbito dos prémios Today’s Traveller Awards 2013. O país venceu na categoria “Outstanding International Showcase for Art & Culture”, atribuída pela Today’s Traveller, publicação de viagens e turismo no mercado indiano.

Além da arte e da cultura, o galardão distingue também a promoção de Portugal na Índia enquanto destino turístico para gastronomia, história e para a realização de casamentos, bem como a visibilidade dada pelos operadores turísticos que vendem o destino naquele país.

Esta distinção reconhece o trabalho de projeção do destino desenvolvido pelo Turismo de Portugal nos últimos meses na Índia. “Depois da primeira missão empresarial realizada pelo sector do Turismo – que colocou centenas de profissionais indianos em contacto com a oferta turística nacional –, o País ficou também, recentemente, a ser conhecido pelo grande público indiano através do filme Balupu, rodado no Algarve e em Lisboa com alguns dos melhores actores de Bollywood e com o apoio logístico do Turismo de Portugal”, refere o Turismo de Portugal em comunicado.

O prémio será entregue em Nova Deli no dia 30 de Agosto, na gala da sétima edição dos Today’s Traveller Awards 2013, pelas mãos do ministro dos Transportes indiano, Oscar Fernandes, e de Ramesh Sippy, produtor de cinema indiano.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Kapten lança função de arredondamento solidário