Portugal desafiado a participar nos New Blood Awards

Já estão disponíveis os 17 briefings da próxima edição dos New Blood Awards. O Clube Criativos de Portugal (CCP) associa-se, pelo segundo ano consecutivo, à iniciativa, dando a conhecer os desafios propostos aos jovens criativos e estudantes universitários em Portugal.

Em comunicado, o CCP afirma que, apesar de Portugal não ter conquistado prémios na edição anterior, são esperados melhores resultados na próxima. O concurso, promovido pelo D&AD, está aberto a todos os criativos entre os 18 e os 24 anos e a alunos e recém-licenciados de qualquer idade.

As respostas aos briefings devem ser submetidas até 20 de Março do próximo ano, sendo que a lista de parceiros responsáveis pelos desafios vai de BBC e John Lewis a Adidas, Bacardi, Microsoft e Adobe, entre outros. Todos os briefings estão disponíveis no site dos New Blood Awards.

Para Paul Drake, director do D&AD, os New Blood Awards são «uma oportunidade única para criativos emergentes agarrarem em projectos reais ao lado de algumas das marcas líderes a nível mundial».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Human Resources ultrapassa marca dos 115 000 seguidores no LinkedIn
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR