Portugal com 24 empresas em mostra de lifestyle do Japão

3DCORK GB 546_2Portugal terá uma das maiores participações de sempre no Interior Lifestyle Tokyo, feira de bens de consumo e marcas de lifestyle, que decorre entre amanhã e o próximo dia 7 em Tóquio. No total, serão 22 as empresas que integrarão o Pavilhão de Portugal organizado pela Associação Selectiva Moda.

A Interior Lifestyle Tokyo é uma mostra multi-sectorial onde participam empresas de têxteis lar, de cortiça, de cerâmica e de outros artigos para a casa e reúne num só local os conceitos da Feira Ambiente, decoração de interiores e acessórios para o lar, e da Heimtextil, têxteis lar e para hotelaria, que decorrem anualmente em Frankfurt.

Num espaço superior a 300 metros quadrados, as empresas lusas vão apresentar os seus artigos. Pela primeira vez na Interior Lifestyle Tokyo vão estar a Lasa, a B. Sousa Dias, a Briel, a Castelbel, entre outras.

A empresa ACL Impex, reconhecida pela sua marca ‘The Embassy Collection’, participa com um stand individual.

A Burel Manteigas regressa ao Japão para apresentar novidades em burel, um tecido de lã tradicional usado nas capas dos pastores da serra. Este ano, a empresa leva até Tóquio a gama de escritório que inclui capas para tablets e computadores, organizers, pastas e sacos.

A Castelbel estreia-se na Interior Lifestyle com os seus aromas e fragrâncias em sabonetes, difusores de fragrância, velas aromáticas, ambientadores, papéis perfumados, cremes de mãos, geles de banho e cremes de corpo.

No segmento de cozinha, a Briel apresenta as suas reconhecidas máquinas de café expresso, com uma filosofia user friendly, que permitem uma utilização simples, rápida e segura.

A Bi-Silque regressa à Feira para apresentar a gama Earth-it, uma linha de artigos para escritório que utilizam materiais reciclados e matérias-primas naturais como a cortiça.

A direcção criativa da Interior Lifestyle cabe mais uma vez à equipa dirigida por Akio Aoki e conta com Daiki Koshiba como produtor, o designer Dan Namura e o jornalista Miki Honma. O Atrium, uma das zonas mais procuradas na Interior Lifestyle, dá destaque ao Japan Style, apresentando produtos de design ligados à cultura japonesa.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo