Portugal ao quadrado reúne já 60 marcas nacionais

portugal-finalO projecto multi-meios Portugal2, que procura potenciar o valor das marcas portuguesas e democratizar o acesso à publicidade, reúne até ao momento mais de 60 marcas, representando 50% do espaço publicitário disponível da empena. E são de diversos sectores as insígnias participantes no projecto, desde o lar e decoração, passando por farmacêuticas, viagens e turismo, produtos de grande consumo, serviços de marketing e comunicação, higiene do lar e telecomunicações.

Apesar de estar inicialmente previsto para o dia 10 de Junho, o projecto Portugal2, que tem por face visível a maior empena publicitária do País, será revelado no final do mês de Setembro, altura em que serão conhecidas todas as marcas que aderiram à iniciativa.

As mais-valias de investimento obtidas pelas marcas com a associação ao Portugal2 – que a organização estima que possam atingir os 400 mil euros – reverterão para o apoio a empresas start-up portuguesas. O Portugal2 conta com a Câmara Municipal de Lisboa, a Investlisboa e a Associação Empresarial de Portugal (Programa: Compro o que é nosso) como parceiros.

Artigos relacionados