Porto Santo lembra que o tamanho não é tudo

“Uma ilha pequena, tanto para viver” é o lema da mais recente campanha da Associação de Promoção da Madeira, desenvolvida para divulgar as mais-valias do Porto Santo. Exclusivamente dedicada a esta ilha, a campanha aposta nas redes sociais – e outras plataformas online – para chegar tanto ao público português como internacional. Reino Unido, Dinamarca e Alemanha são os mercados além-fronteiras a que a campanha se dirige.

Roberto Santa Clara, director executivo da Associação de Promoção da Madeira, explica que, por vezes, o Porto Santo é visto somente como uma ilha pequena com uma praia de nove quilómetros e com uma oferta pouco diversificada. O novo trabalho publicitário ambiciona mudar essa visão: «Na realidade, existe um conjunto de experiências variadas que vão desde a talassoterapia, com características únicas, até ao golfe, entre outras.»

O conceito por detrás da campanha mostra que o tamanho não é assim tão importante e que o leque de actividades a explorar no Porto Santo é maior do que pode parecer à primeira vista.

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