Porto recebe formação em anúncios Facebook e Google

Pela primeira vez, Virgínia Coutinho (autora de “The Social Book”) e Marco Gouveia (consultor e formador de Marketing Digital) rumam juntos ao Porto para orientar uma formação focada em anúncios Facebook e Google. A aposta no Norte de Portugal surge depois de os dois profissionais terem tido turmas cheias, constantemente, na capital portuguesa.

A formação tem a duração de 14 horas e é, de acordo com Virgínia Coutinho, muito prática. O objectivo é que os participantes terminem o curso a dominar aquelas que são consideradas as suas mais importantes ferramentas de publicidade online: Facebook Ads e Google Adwords.

No Porto, a formação está marcada para os dias 24 e 25 de Março. Vai ser também aberta uma nova turma em Lisboa para as datas 13, 15, 21 e 22 de Março. As vagas são limitadas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo