Porto Gran Plaza quer atrair lojistas com POPbox

PlazaO centro comercial Porto Gran Plaza está a desenvolver um novo modelo de negócio para a cedência de espaço, denominado POPbox. O conceito apresenta duas soluções às empresas interessadas em integrar o centro comercial: ONbox e OFFbox.

Na primeira modalidade, o Porto Gran Plaza disponibiliza aos empreendedores um serviço exclusivo para quem deseja abrir uma loja ou testar o seu novo negócio. “Adaptados a diferentes tipos de actividade (moda, acessórios, restauração, etc), permitem uma primeira abordagem ao mercado através de um investimento de pouca monta”, explica o centro comercial em nota de imprensa.

Já as soluções OFFbox destinam-se a escritórios, showrooms, espaço de formação ou clínicas, permitindo “potenciar a visibilidade do negócio, através de um conjunto de espaços de grande versatilidade e com condições muito acessíveis”, acrescenta.

De acordo com o Porto Gran Plaza, o projecto POPbox apresenta várias vantagens às empresas parceiras, como a falta de burocracias, a flexibilidades dos contratos, o acompanhamento permanente e o risco controlado, uma vez que o centro comercial oferece “uma série de mecanismos financeiros para que o arranque do negócio aconteça de forma segura”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)