Porto Fashion Week procura as melhores fotografias mobile

Promover a moda e a fotografia em Portugal é o objectivo do Fashion People, concurso de fotografia mobile integrado na Porto Fashion Week. Este ano, o tema é “Style Hunter”, pelo que o desafio proposto passa por encontrar os melhores looks e captá-los através de um dispositivo móvel.

“É um concurso jovem, dinâmico e arrojado”, assegura a organização, adiantando que basta ter 18 anos para participar na iniciativa. Podem ser submetidas fotografias “tipo Instagram” ou street style.

Os responsáveis por avaliar as fotografias concorrentes serão Maria João Vieira Pinto, directora de Redacção da revista Marketeer; Ruben Rua, modelo e apresentador; Paulo Vaz, director-geral da ATP; e Joana Campelo, digital influencer. Resta ainda anunciar um jurado.

O primeiro classificado receberá um telemóvel topo de gama, ao passo que o segundo melhor trabalho será premiado com um curso de fotografia digital. Ao terceiro lugar será oferecida a oportunidade de ver a sua fotografia publicada no Jornal T (uma página inteira) – prémio que também será atribuído ao primeiro e segundo classificados.

Além disso, os três grandes vencedores terão lugar de destaque na exposição itinerária no Centro Português de Fotografia, no Metro do Porto e Cafés Fnac.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Fidelidade promoveu mais uma edição do encontro Pensar Maior
Automonitor
Das cinzas à estrada: O renascer de um Lamborghini Huracán