Porto Business School entre as melhores da Europa segundo o FT

PortoBS_2A Porto Business School foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, no ranking Financial Times European Business Schools 2013, encontrando-se na 66.ª posição, entre as melhores da Europa.

O ranking Financial Times European Business Schools 2013 – que destaca as melhores escolas de negócios em áreas como Masters in Management, MBA, MBA Executivo (EMBA) e Formação para Executivos (ExecEd) – atribuiu o 48.º lugar ao MBA Executivo da Porto Business School, que subiu de posição em relação ao ano passado. A sua oferta em Formação para Executivos ocupa, agora, a 32.ª posição no segmento da formação aberta, e a 29.ª posição na formação in-company (programas customizados, criado à medida das empresas), o que significa uma subida no ranking de três posições.

Para além do posicionamento neste ranking, a Porto Business School foi também reconhecida este ano nos Prémios AMBA – Association of MBA’s, como finalista nas categorias “MBA Innovation Awards” e “Student of the Year”.

«Há já algum tempo que temos vindo a apostar na promoção do prestígio e reconhecimento da Porto Business School junto de outros mercados. Por isso mesmo, a nossa estratégia de internacionalização, a par com a nossa vasta experiência na área da gestão e a forte ligação ao universo empresarial, têm-nos permitido posicionar junto das melhores escolas de negócios do mundo. Este é, um reconhecimento que nos deixa, mais uma vez, orgulhosos, sobretudo num momento que assinalamos os nossos 25 anos a “mudar vidas”», declarou Nuno de Sousa Pereira, Dean da Porto Business School.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)