Portimão recebe festival de street food com estrelas Michelin

Nos próximos dias 21, 22 e 23, Portimão vai receber mais de 30 chefs para um evento de gastronomia que visa estimular a economia, comércio e turismo locais.

O Arrebita Portimão tem como cabeça de cartaz Henrique Sá Pessoa, o chef com duas estrelas Michelin no Alma. O conceito do evento, promovido pela Amuse Bouche, assenta em street food em modo grab & go. A comida não será servida em restaurantes mas sim em lojas localizadas no centro de Portimão.

De entre os 30 chefs que marcarão presença no evento podem-se contar nomes como Pedro Abril (Chapitô à Mesa, Lisboa), Vítor Adão (Plano, Lisboa), Bernardo Agrela (East Mambo, Lisboa), Filipe Ramalho (Basilii, Torre de Palma Wine Hotel, Monforte), Diogo Noronha (ex-Pesca, Lisboa), Carlos Teixeira (Herdade do Esporão, Reguengos de Monsaraz), Tiago de Lima Cruz (ex-Taberna Sal Grosso), Mateus Freire (Faz Frio, Lisboa) e Manuel Lino (Audaz Gastropub, Lisboa).

Para salvaguardar todas as medidas de segurança o evento, cuja entrada é gratuita, está limitado a 40 pessoas em permanência em cada uma das ruas onde decorre o festival. A entrada é gratuita.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...