Portal Sapo apresenta nova assinatura

“Dá-te Mundo” é, a partir de agora, a assinatura do portal Sapo. A marca da Altice Portugal pretende ligar os utilizadores da plataforma a conteúdos de informação e entretenimento, fazendo a ponte entre as pessoas e o mundo – tanto entre Portugal e outras geografias como entre portugueses lá fora que querem saber notícias sobre o seu país.

A assinatura é dada a conhecer através de uma campanha multimeios, que visa “traduzir a pluralidade de interesses e temáticas que o portal integra”, nomeadamente desporto, entretenimento, tecnologia e automóveis, entre outros. Com criatividade da agência Partners, está presente em televisão, rádio, meios online e outdoor.

«Com uma história que se chega a confundir com a do aparecimento da internet em Portugal, o Sapo é hoje, indiscutivelmente, um dos maiores players do mercado dos media digitais, e continua a dar provas de que trabalha diariamente para disponibilizar os melhores e mais diversos conteúdos e ferramentas aos seus utilizadores. É sob esse mesmo pressuposto que assume agora uma nova assinatura», explica Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal. Diz o responsável que “Dá-te Mundo” materializa as inúmeras possibilidades que encontramos na plataforma.

A apresentação da nova assinatura chega acompanhada pelo lançamento oficial do Sapo Prime, um novo agregador de artigos premium, que oferece aos utilizadores o pagamento à peça dos conteúdos que mais lhes interessam. O Multipublicações Media Group, através da Marketeer, Executive Digest e Human Resources, é um dos parceiros do Sapo Prime.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Produção de carros em outubro quase nos 15%