Portal da Queixa lança guia para a Black Friday

Confiança e transparência são palavras de ordem na nova iniciativa do Portal da Queixa. A pensar na Black Friday, o portal decidiu lançar uma plataforma de pesquisa e comparação de descontos que visa não só disponibilizar informações sobre os melhores negócios como também assegurar que qualquer dúvida dos consumidores é esclarecida no prazo de uma hora.

O site Black Friday 2018 vai para o ar amanhã. A partir daí, será possível consultar os descontos e promoções que as marcas estão a preparar em Portugal e, ainda, denunciar eventuais casos de fraude.

Conforama, Prosegur, Phone House, La Redoute, Optivisão, Lion of Porches, Samsonite, Securitas Direct e Decenio são algumas das marcas que se juntaram ao Portal da Queixa nesta iniciativa. Vão estar online a responder a dúvidas, reclamações e pedidos de informação.

Sónia Lage Lourenço, COO e co-founder do Portal da Queixa, lembra que a Black Friday costuma ser sinónimo de decisões rápidas e por impulso, que não deixam tempo para reflectir e questionar. «Esse foi o principal motivo de reclamações na Black Friday 2017: a dificuldade de contacto e apoio com as marcas. Em 2018 queremos estar ao lado dos consumidores e das marcas, ao garantir uma comunicação mais eficaz e evitar assim reclamações desnecessárias, oferecendo boa-fé e confiança», explica a responsável.

Artigos relacionados