Porque é que a comunicação para os mais novos não serve para os mais velhos? A resposta de Bernardo Rodo, Managing Director da OMD Portugal

Fórum 55+Notícias
Marketeer
10/10/2025
10:00
Fórum 55+Notícias
Marketeer
10/10/2025
10:00


Partilhar

Porque é que a comunicação para os mais novos, não serve para os mais velhos? Bernardo Rodo, Managing Director da OMD Portugal, foi desafiado a responder a esta questão no dia do fórum “55+ – As Grandes Oportunidades da Silver Generation”.

Esta foi a sua reflexão:

“As marcas sabem e conhecem bem esta realidade só que existe um caminho que têm de percorrer. É muito tentadora a ideia de continuar a recrutar novos clientes para o futuro. As marcas têm de começar a adaptar os códigos e a linguagem porque a expectativa deste segmente é diferente.”

Bernardo Rodo, Managing Director da OMD Portugal, num balanço sobre o tema do fórum “55+ – As Grandes Oportunidades da Silver Generation”:

 

 




Notícias Relacionadas

Ver Mais