MultiOpticas entra em cena em Coração d’Ouro

Diana Chaves é há já alguns anos a cara da MultiOpticas, mas agora a empresa quer transportar a parceria para o cenário da novela Coração d’Ouro, da SIC, onde a actriz desempenha a personagem Jéssica Silva. A campanha “Desconto = Idade” terá assim uma acção de soft sponsoring na novela.

Para possibilitar a realização desta iniciativa, a novela Coração d’Ouro contará ainda com a participação especial de Ana Bola, actriz que também está associada à MultiOpticas, nomedamente à campanha “Desconto = Idade”, e que irá desta forma contracenar com Diana Chaves. Esta acção especial irá integrar vários episódios da novela.

A campanha de Brand Content em TV, da responsabilidade da Havas Media, será complementada com vídeos que serão veiculados nas plataformas digitais da marca e do Grupo Impresa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Saiba como competir além-fronteiras. E vencer.
Automonitor
Quer ir a Peniche ver o campeonato mundial de surf? A Hertz dá descontos