Popota está de volta com música de Agir

“Makeup” de Agir serviu de mote para a campanha de Natal da Popota, a mascote do Continente para o mundo infantil. A letra foi adaptada à quadra festiva e interpretada pela cantora Diana Martinez, que dá voz às diferentes fases da vida da Popota, já que a marca escolheu um formato biográfico para o vídeo deste ano.

O público fica a saber que a mascote já canta desde criança e em qualquer local: banheira, festas de aniversário ou de Natal. A Popota também gravou vídeos para o YouTube, em que mostrava os seus dotes, e participou num concurso de talentos.

A campanha de Natal é assinada pela Fuel e conta com produção da Platigeimagem. Está disponível em televisão, rádio, plataformas digitais, exterior e ponto de venda.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal