POPAI Awards estão de volta a Portugal

Os POPAI Awards, prémios destinados ao sector da Distribuição, estão de regresso para a terceira edição em Portugal. O objectivo passa por distinguir os mais eficazes e originais materiais de merchandising no ponto de venda e retalho.

Qualquer empresa anunciante, agência, fornecedor ou retalhista, associada ou não da POPAI Portugal, que tenha exibido os seus materiais de merchandising no ponto de venda, durante o período compreendido entre 1 de Janeiro de 2014 e 31 de Dezembro de 2015, pode concorrer apresentando a sua candidatura no website do concurso até 13 de Outubro.

Ao todo, são 15 as categorias a que os candidatos podem concorrer aos troféus de ouro, prata e bronze: Alimentar; Bebidas; Saúde, Higiene pessoal e Beleza; Limpeza do Lar; Automóvel; Electrónica; Moda e Desporto; Acessórios; Serviços; Entretenimento, Brinquedos e Jogos; Digital in Retail; Store Design/Store in Store; Casa, Jardim, Praia e Campo; Prémio Inovação e Prémio Sustentabilidade.

O júri que irá avaliar os trabalhos é composto por profissionais do mercado, de empresas anunciantes, agências, fornecedores, distribuição, retalho e gráficas. Numa primeira fase, serão divulgadas as peças vencedoras de cada categoria, sem distinção dos prémios atribuídos. A 30 Novembro serão divulgados na gala dos prémios os premiados ouro, prata e bronze de cada categoria.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo