Pop-up stores Renova estão de volta

renova-redimensionadaA Renova alargou a sua presença nas principais zonas urbanas do País com o regresso de pop-up stores no Centro Comercial Vasco da Gama, Cascaishopping e Norteshopping.

A marca disponibiliza a sua colecção mais iconográfica – Renova Black – nos espaços criados em exclusivo para esta gama. As pop-up stores disponibilizam todos os produtos da gama e incluem, para além de papel higiénico, rolos de cozinha, guardanapos e lenços de papel em múltiplos formatos.

Através dos novos canais de venda, pop-up stores e lojas virtuais, – que permitem a compra a partir da leitura de um código QR, com um smartphone -, a Renova reforça a sua estratégia de venda em canais não convencionais, aproxima-se e interage com o consumidor, reinventando novas formas de compra. A experiência de oferta de papel higiénico à lá carte está, também, disponível na loja online da Renova, com entregas em todo o mundo.

A Renova continua a acreditar que, afinal, a vida tem muito mais graça quando é assumida…a cores!

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Luís Urmal Carrasqueira: «É preciso aprender a desaprender algumas coisas»
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva